Pesquisar


terça-feira, 12 de maio de 2009

Programando o controle remoto manualmente

Para quem não tem os códigos para programar o controle, o mesmo poderá ser programado automaticamente, ou seja, o controle irá detectar sozinho.

Basta escolher qual função vai usar...TV, DVD, etc...(só não usem o STB que já vem programado), e apertem junto o botão OK, até que o botão da função escolhida fique acesso;
Depois clique segurando no botão de mudança de canais, ou pra cima, ou pra baixo, nunca ora pra cima, ora pra baixo, senão não irá encontrar nunca....ele irá piscar até encontrar;
Quando o aparelho desligar é porque foi encontrado, após clicar no próprio botão da função escolhida para armazenar...pronto !!!

Tente ligar o aparelho para testar.
Algumas TVs o controle encontra, mas não funciona, então tente novamente. Para testar realmente se está OK use o liga e desliga, volume, canais e o Áudio e vídeo que é o botão TV/SAT.

Se após umas três tentativas, não der certo, pode ser que sua TV não tenha opção de ser usada com um controle universal, a maioria das novas funcionam.
O sistema de detecção é bem preciso, melhor se feito bem próximo da TV, ou seja, a TV desliga, mas se piscar mais uma vez o controle, ja passará da frequência, e não ficará programada, tente fazer novamente e apertar o botão contrário, se fez pra cima, clique pra baixo e vice versa, senão der certo, tente continuar a direção até que desligue novamente, mas preste atenção para soltar o botão a tempo, por isso disse que pode ser várias vezes a programação.





Top Sites

Top Sites BR - Rank de sites brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário